Jennifer Jones será a primeira presidente mulher do RI
Postado em: 15 de Agosto de 2020 por Rotary Club de Votuporanga - Novo Milênio
A rotariana Jennifer Jones, associada do Rotary Club de Windsor-Roseland, no Canadá, foi escolhida para presidir a organização em 2022-23. Ela será a primeira mulher a ocupar o cargo nos 115 anos do Rotary.
Não havendo candidato opositor, ela será oficialmente declarada como presidente indicada em 1° de outubro.
Jennifer acredita que o Plano de Ação do Rotary serve de catalisador para aumentar o impacto causado pela instituição.
Jennifer é fundadora e presidente da premiada empresa Media Street Productions Inc. Possui doutorado em direito e já presidiu a junta diretiva da Universidade de Windsor e da câmara regional de comércio de Windsor e Essex.
Atual curadora da Fundação Rotária, Jennifer entrou no Rotary em 1997 e já serviu à organização como vice-presidente, diretora, moderadora da Assembleia Internacional, líder de treinamento, presidente de comissão e governadora de distrito. Teve papel de destaque na iniciativa de reposicionamento da Marca Rotary a frente do Grupo Consultivo de Fortalecimento do Rotary. Ela é copresidente da Comissão Elimine a Pólio Agora: Contagem Regressiva para Entrarmos para a História, incumbida de levantar US$ 150 milhões para o combate da doença.
Recentemente, Jennifer liderou o telethon #RotaryEmAcao, evento virtual assistido por mais de 65 mil pessoas e que arrecadou fundos para o enfrentamento da Covid-19.
Recebedora do Prêmio Dar de Si Antes de Pensar em Si e da Menção por Serviços Meritórios, Jennifer Jones e seu marido, Nick Krayacich, são membros das Sociedades Arch Klumph, Paul Harris e de Doadores Testamentários.






